Vivo som de Chamada: Como Cancelar ou Reclamar

Publicado por em 14 maio de 2012

Infelizmente, tenho recebido muitas queixas sobre a operadora Vivo, tais como pacote som de chamada, Vivo Player, Compra de pacotes, entre outros. Na verdade, basta buscar as melhores informações para resolver vários problemas.

Segue-se uma série de procedimentos para concluir uma compra, assinatura ou cancelamento de algum serviço, você precisa saber exatamente onde e como procurar uma solução. Por exemplo, para adquirir o pacote “Som de chamada” da Vivo, deve-se primeiramente cadastrar-se no site http://www.vivo.com.br. Sendo assim, você terá acesso direto do seu chip, onde poderá colher as informações que há nele, tais como, em que promoções estão ativas em sua linha, saldo, saldo promocionais, etc. Você também pode resolver problemas com o serviço da Vivo ligando para *8486 e escolha a opção nº 9 para falar com um atendente, onde você também tem acesso as informações de sua linha.

Para facilitar o CANCELAMENTO do pacote Som de Chamada da Vivo, envie uma mensagem de texto com a palavra “CANCELAR” para o número 2002 ou acesse  http://somdechamada.vivo.com.br/somdechamada.

Caso as músicas não foram baixadas e configuradas como tons de chamada em seu celular, mesmo você tendo saldo de créditos, o problema é com a sua operadora.

Se você preferir, pode entrar em contato pelo número *8486 (do próprio aparelho) ou pelo 1058 (telefone fixo / ligação gratuita). A operadora oferece, então é direito podermos utilizar.
Você ainda pode registrar uma reclamação no Reclame Aqui em: http://www.reclameaqui.com.br/ . A sua reclamação pode ser avaliada pela própria empresa e entre alguns dias, a mesma poderá entrar em contato com você para solucionar este problema.

Fique à vontade para deixar suas dúvidas e sugestões, abaixo.


Sobre o Autor