2938 Visualizações 12 Comentários

Vivo som de Chamada: Como Cancelar ou Reclamar

escrito por em 14 de maio de 2012
 

Infelizmente, tenho recebido muitas queixas sobre a operadora Vivo, tais como pacote som de chamada, Vivo Player, Compra de pacotes, entre outros. Na verdade, basta buscar as melhores informações para resolver vários problemas.

Segue-se uma série de procedimentos para concluir uma compra, assinatura ou cancelamento de algum serviço, você precisa saber exatamente onde e como procurar uma solução. Por exemplo, para adquirir o pacote “Som de chamada” da Vivo, deve-se primeiramente cadastrar-se no site http://www.vivo.com.br. Sendo assim, você terá acesso direto do seu chip, onde poderá colher as informações que há nele, tais como, em que promoções estão ativas em sua linha, saldo, saldo promocionais, etc. Você também pode resolver problemas com o serviço da Vivo ligando para *8486 e escolha a opção nº 9 para falar com um atendente, onde você também tem acesso as informações de sua linha.

Para facilitar o CANCELAMENTO do pacote Som de Chamada da Vivo, envie uma mensagem de texto com a palavra “CANCELAR” para o número 2002 ou acesse  http://somdechamada.vivo.com.br/somdechamada.

Caso as músicas não foram baixadas e configuradas como tons de chamada em seu celular, mesmo você tendo saldo de créditos, o problema é com a sua operadora.

Se você preferir, pode entrar em contato pelo número *8486 (do próprio aparelho) ou pelo 1058 (telefone fixo / ligação gratuita). A operadora oferece, então é direito podermos utilizar.
Você ainda pode registrar uma reclamação no Reclame Aqui em: http://www.reclameaqui.com.br/ . A sua reclamação pode ser avaliada pela própria empresa e entre alguns dias, a mesma poderá entrar em contato com você para solucionar este problema.

Fique à vontade para deixar suas dúvidas e sugestões, abaixo.



Comentários
 
Deixe uma resposta »

 
  • Gabriel Duú Stl
    27 de dezembro de 2013 em 16:45

    mano eu não consigo como faço? agradeço des de já a resposta!

    Responder

  • 2 de dezembro de 2013 em 12:13

    Olá Marinete,

    Neste caso você deve entrar em contato com a operadora neste número: *8486 , reporte o seu problema com a linha ao cadastrar um som de chamada. Caso o agente de suporte da Vivo não resolva, faça um teste em outro chip.Talvez o problema esteja na sua linha ou registre uma reclamação no Reclame Aqui em: http://www.reclameaqui.com.br/ . A sua reclamação pode ser avaliada pela própria empresa e entre alguns dias, a mesma poderá entrar em contato com você para solucionar este problema.

    Seja sempre bem-vinda para tirar as suas dúvidas, fazer sugestões e críticas. A sua opinião é muito importante para nós!

    Responder

  • Marinete
    29 de novembro de 2013 em 8:06

    Me ajudem, por favor! Ja estou cansada de assinar musicas e não toca nenhuma quando alguem me liga! Porque???

    Responder

  • Vinicius
    8 de novembro de 2013 em 7:51

    como cancelar a promoção vivo favorito?

    Responder

    • 8 de novembro de 2013 em 12:18

      Olá Vinícius,

      Gostaria de agradecer a sua visita no Understech.com.br. Recomende o nosso portal ao seus amigos, ok?

      Para cancelar a promoção vivo favorito, basta se cadastrar em outra promoção após o prazo de aquisição da promoção anterior ligando para *9003 .

      Seja sempre bem-vindo para tirar as suas dúvidas, fazer sugestões e críticas. A sua opinião é muito importante para nós! Um grande abraço!!


  • laura silva
    5 de setembro de 2013 em 17:39

    Muitooo obrigada queria cancelar o plano do vivo-som-de-chamada

    Responder

    • 5 de setembro de 2013 em 17:43

      Olá Laura! Eu quem agradeço a sua visita, precisando de ajuda, dicas ou tutoriais manda pra mim a sua dúvida. Ficarei muito feliz em recebê-la novamente!

      Att, Willians Santos


    • beatriz
      7 de março de 2014 em 10:12

      ola quero cancelar maiiis n consigo oq faço ?
      e obgd


    • 11 de março de 2014 em 21:17

      Olá Beatriz,

      Entre em contato com a operadora neste número: *8486 , reporte o seu problema com a linha ao cadastrar um som de chamada. Caso o agente de suporte da Vivo não resolva, faça um teste em outro chip.Talvez o problema esteja na sua linha ou registre uma reclamação no Reclame Aqui em: http://www.reclameaqui.com.br/ . A sua reclamação pode ser avaliada pela própria empresa e entre alguns dias, a mesma poderá entrar em contato com você para solucionar este problema.

      Espero ter ajudado.


  • joventina gomes
    26 de agosto de 2013 em 22:17

    não estou conseguindo mais colocar som de chamada no meu celular quero saber o que esta acontecendo, sempre tento mais da erro. pode falarem alguma coisa é com a vivo,,, espero resposta,,,, desde já agradeço

    Responder

    • 27 de agosto de 2013 em 16:39

      Olá Joventina,

      Para verificar se o problema está na operadora, peço que entre em contato com o suporte da Vivo dicando *8486 e reporte este problema para o atendente. Depois me conta se ele resolveu, ok?

      Aguardo retorno.

      Att, Willians Santos


Deixe uma resposta